O laser de CO2 é utilizado há mais de 20 anos no rejuvenescimento da face. O fracionamento do laser ajudou a melhorar os efeitos indesejados após a aplicação. Portanto o laser do CO2 fracionado é muito eficaz no tratamento do rejuvenescimento e é muito seguro. Provoca danos fracionados na derme e epiderme, promovendo o encurtamento da pele durante o processo de cicatrização. Proporciona melhora progressiva da pele durante 6 meses após a aplicação. Ocorre edema, vermelhidão e descamação por até 7 dias após o procedimento.

É uma técnica minimamente invasiva para o tratamento das depressões ou “furinhos” da celulite. É realizado com anestesia local, sendo um procedimento muito rápido. Após o tratamento, o paciente deve usar bermuda compressiva por 30 dias é comum o aparecimento de “roxinhos” nos locais tratados, que desaparecem com o passar dos dias. A melhora é imediata, porém pode necessitar mais de uma sessão para desaparecimento completo das lesões.

É um tratamento para redução da aparência da celulite, mode-lagem não invasiva do contorno corporal e diminuição da gordura localizada através de impulsos acústicos/mecânicos que causam nos tecidos um efeito fisiológico denominado cavitação, mecanismo pelo qual o tecido fibroso e as células de gordura são destruídas. O impacto mecânico gera microlesões sem danificar os tecidos ao redor, estimulando o processo de reparação tecidual e a melhora da circulação sanguínea local. A tecnologia também é recomendada para tratamento de flacidez de pele, pois, através do estresse mecânico, ocorre remodelamento e estímulo à produção do colágeno, aumentando a firmeza e sustentação da pele.
A tecnologia da balança de bioimpedância permite uma avaliação completa da composição corporal em poucos segundos, através de uma corrente elétrica extremamente fraca, que não é percebida durante a avaliação. Os músculos e vasos sanguíneos são tecidos corporais que possuem grandes quantidades de água, conduzindo facilmente a eletricidade, e a gordura corporal é um tecido de baixa condutividade elétrica. A balança usa a bioimpedância e os dados de altura, peso, idade e sexo para determinar a composição corporal. A bioimpedância é utilizada nos nossos tratamentos corporais para auxiliar na avaliação dos resultados.